<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, fevereiro 11, 2004

Só faltam 10 dias ...
With arms wide open,
I show you everything,
I am
With arms wide open.

E por falar em banco, a agência do Banco Real do Pituba Parque Center está um luxo só! Você tira uma senha, senta numa das 40 cadeiras disponíveis e ainda assiste a um dvd enquanto espera chamarem a sua senha e você ir até o caixa.

Na caixa de sugestões sugeri que deviam colocar um boy pra cada caixa, assim quando chamam a senha você nem levanta, só acena e o carinha vem pegar as coisas que vc precisa fazer e leva até o caixa, assim continua-se sentado ...

Sexta Feira. Estava acordado, na frente do computador pesquisando na Internet quando por volta das 02:00 caiu uma boa chuva. Diversas goteiras apareceram, como em cima da minha mesa (quase em cima do porta retrato com a foto da minha amada), no sax, uma quase no computador, enfim, um monte delas.

Pela manhã não tive muita opção a não ser subir no telhado para verificar as telhas. A vista, 10 telhas quebradas. Algumas provavelmente por mangas, talvez pela jaca que estava no chão no fim de semana anterior; algumas por pedras, que ainda estavam sobre os pedaços, e algumas que fazem a cumeeira pareciam ter sido partidas por pisadas.

Resumindo, trabalho pra uma manhã.

Depois de conseguir todo o material necessário, é hora de trocar as telhas. Mexe uma, verifica outra que correu, e nisso o número sobe pra 14. Ainda bem que levei telhas a mais pra cobertura.

Chego o meio dia e enfim eu termino de trocar todas. Aí pelo menos se tem uma vantagem de se ter uma imensa mangueira e uma jaqueira sobre o telhado: a sombra que elas fazem.

Uma parada pro almoço e a boa e velha sesta. Depois, é hora de fazer massa pra cimentar as da cumeeira que foram trocadas. Pra fechar, tirar algumas mangas que estão prestes a cair em cima do reformado telhado e mais duas jacas.

Isso tudo termina umas 14:30, e sol está de rachar. Quando termino de descer todas as ferramentas e cacos de telhas da cobertura, todo suado, vejo o chuveirão. Não sobra dúvida sobre o fim dessa empreitada!

Êta água boa. Na temperatura certa, em ótima quantidade. Um banho muito gostoso, restaurador até. Só não foi perfeito por que estava só ... faltou a minha amada!

O resto da tarde foi indo a banco, visitando uma loja ou outra, um apequena correria ... mas acompanhada de uma sensação leve, agradável, quase satisfação somadas a saudade e ao calor brando no peito, que só quem ama e sabe que é amado tem ...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?